Para quem quiser aproveitar...
"Bom dia meus queridos Amigos,
Envio-vos a seguinte mensagem para vos pedir DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO que leiam com toda a atenção e assinem a petição, caso assim o entenderem.
Todos, certamente, tivemos conhecimento, na passada sexta-feira, de uma família que lhe será retirada a filha adoptiva de 6 anos (filha que se encontrava com esta família desde os seus 25 dias de vida (NEM SEQUER UM MÊS DE VIDA TINHA AINDA!!!!!!).
Como é possível retirarem uma criança a uma família que conheceu desde seus primeiros dias????.... Famíla com quem aprendeu tudo ... principalmente o sentimento mais belo do mundo: o AMOR! O amor de ser e estar como família.
Agora questiono-vos amigos, que leis são essas que retiram às pessoas a ALEGRIA??? Que leis são essas que retiram às famílias o AMOR??? Que leis são essas que retiram aos seus pais o SEU BEM MAIS PRECIOSO???
Todos nós seremos ou somos pais. Imaginem-se que passado seis anos de cumplicidade, de amor, de momentos de alegria partilhados com o(a/s) vosso(a/s) filho(a/s), batem à vossa porta e vos levam o(a/s) vosso(a/s) filho(a/s)... Como se sentiriam????
Ora deixem-me adivinhar: FELIZES certamente não???
Então peço-vos, ponham a mão na vossa consciência e sobretudo no vosso generoso coração e ajudem esta família a terem junto deles a sua menina Iara, assinando para isso a petição (o site é indicado no e-mail a seguir).
Como estou certa de que o vosso coração falará mais alto, e não esquecendo a época em que nos encontramos nem as definições que já habituamos ouvir sobre o NATAL, aguardo que DESTA VEZ o AMOR conquiste sobre uma lei absurda que, ao meu ver, procura finais como o caso da Joana, da Maddie e outras muitas crianças que se encontram no anonimato.
Que nas nossas orações lembremos sempre AQUELE que NASCEU POBRE para nos enaltecer com a verdade e o amor, que nasceu para trazer a justiça e a paz e que juntos, peçamos, para que esse memso menino NASÇA NOS CORAÇÕES DE CADA UM DE NÓS!
Um beijo enorme e conto convosco para que o verdadeiro AMOR vença.
Vera Lúcia"
Texto de: Vera Lúcia
Um comentário:
Penso que é uma enorme injustiça o que estão a fazer com a Iara. Não faz sentido nenhum que uma criança desta idade passe a viver com uma pessoa que lhe é, praticamente, uma desconhecida. Ainda, quando, não existe necessidade disso pois Iara é uma menina feliz e saudável que tem uma família capaz de lhe garantir estabilidade e segurança e com a qual já estabeleceu laços e vínculos muito fortes, visto que, vive com ela há seis anos.
Vamos lutar para que não existam mais Casos Esmeralda no nosso país!
Bruna Sousa
Postar um comentário